terça-feira, 3 de junho de 2008

Pra quem pensa que aqui so tem neve....aqui tambem tem calor, sol e... SPAs




















Com o fim do inverno e a chegada da primavera, muita coisa mudou:
O verde tomou conta do branco;
O cantar dos passaros tomaram conta do silencio do frio;
A Toshira esta tomando conta do seu comportamento hostil e tentando fazer amizade com os outros animais...
e os SPAs, estao tomando conta da gente!!!

SPAs sao muito comuns por aqui. Da para frequentar tanto no inverno como no verao. No inverno a gente fica na piscina aquecida, na sauna e pode andar, com roupa de banho, tranquilamente no exterior, quando a temperatura esta em torno de 0 ou menos. Como o corpo esta aquecido, nao sentimos o frio e ate da pra arriscar um choque termico com um mergulho de segundos na agua fria!


Pra quem nao acredita, da so uma olhada no banho relaxante do cidadao abaixo, nesta foto que tiramos em dezembro passado:




















No verao, a gente aproveita mais tempo fora da piscina quente. Nao eh tao exotico e relaxante como no frio, mas da pra tomar sol.
Na semana passada fomos ao "Ofuro", que fica numa cidadezinha aqui perto, famosa pelas pousadas, pista de Skys e eh claro, pelos SPAs!

Todo SPA fica do lado de um rio e para os mais corajosos, vale um mergulho. Nao pode falar alto e nem conversar muito. Eh um silencio so. A unica coisa que a gente escuta eh o barulho d'agua. Em um outro SPA, que fomos durante o inverno, tinha musica relaxante em todos os ambientes, inclsuive nas piscinas.

Pela mulherada que vi na semana passada por la... percebi que SPA eh programa de amigas solteiras. Fiquei com inveja, pois nao tenho amigas aqui para um programa como este.



















O Steve tomou sol (ficou vermelho que nem um camarao, eh claro) e tambem se aventurou no rio! Mas a 4 graus....so cheguei perto pra tirar a foto!


















Um dia no SPA custa em torno de 40 dolares por pessoa. Tambem tem as massagens, pedicure e tratamentos de pele, que sao a parte. Eu nem me atrevo, pois uma hora de massagem nao sai por menos de 80 dolares....

3 comentários:

Anônimo disse...

pode deixar que uma hora eu dou uma passadinha aí para aproveitar o spa das solteiras, que no caso, vai ser só eu mesmo. hahahahaha
bjo

Anônimo disse...

marca um dia aí pra gente se encontrar no skype, só não pode ser de domingo até quarta, pois estarei em roma hahahahahaha
bjo

Anônimo disse...

Casada pode ir no spa das solteiras tambem?? Vixi, a vida ai esta muito boa, Fa!!!! Apesar de que voce sente a mesma falta que eu sinto aqui, tudo eh muito bom, mas faltam amigas por perto pra poder aproveitar de verdade!!! Fa, voce tem que conhecer a Sophia!!! Beijao!!! da sua amiga de sempre, Pati - tenho muitas saudades de voce!!!